Como foi noticiado por diversos sites de pro-wrestling, o ator Charlie Sheen poderia fazer uma aparição no WWE SummerSlam 2012 que foi realizado no último domingo onde enfrentaria Daniel Bryan, devido ao "angle" entre ambos no Monday Night RAW 1000th, porém este não compareceu.
Recentemente, alguns funcionários da empresa de Stamford deram algumas informações sobre o ocorrido, afirmando que o ex-membro da série "Two and a Half Man" só tinha um acordo verbal com a mesma, sendo que nenhum papel assinado por tal o obrigasse a comparecer no pay-per-view. Além disso, um possível motivo para que Sheen não tenha cumprido seu acordo verbal, foi que o mesmo teve de comparecer a uma reunião familiar que estava programada a muito tempo atrás.
Entretanto, no decorrer desta semana, alguns oficiais da companhia afirmaram que nunca se passou pela cabeça de ninguém formar um combate entre Charlie Sheen e Daniel Bryan, e sim, que ambos fizessem "grande segmentos" para que a audiência dos shows aumentassem, visto que o ator também se beneficiaria muito com isso, tendo ganho dos dois lados.
Vale lembrar que Charlie Sheen participou do RAW 1000th como Social Media Ambassador, onde por intermédio do Skype fez algumas aparições ao vivo dando opiniões sobre o show.
0 comentários:
Postar um comentário